Central de Agendamento: 4336-9777
Ouvidoria
Visando melhorar o atendimento aos beneficiários, a Santa Helena disponibiliza mais este canal, para que possam registrar suas dúvidas, sugestões, críticas ou elogios, após contato aos canais habituais (Atendimento Pessoal, SAC, Fale Conosco e Relações Empresariais).
 
O que é uma Ouvidoria?
 
É a área da empresa que representa os interesses legítimos de seus clientes, observando-se as normas legais e regulamentares.
 
Quando procurar a Ouvidoria?
 
Após receber o retorno dos canais habituais de atendimento e não concordar com a resposta, a Ouvidoria poderá ser acionada para apreciar as soluções iniciais, sempre observando a legislação e normas vigentes.
 
Qual a forma de contato e o prazo de retorno?
 
As demandas serão enviadas à Ouvidoria por meio do formulário eletrônico e a resposta será enviada em até 7 dias úteis, por e-mail. Em algumas situações, entretanto, poderá ser acordado um prazo diferenciado.
 
Se já houve registro anterior de suas dúvidas/ sugestões/ críticas ou elogios, junto aos canais habituais,  clique aqui >>
Contatos
 
ATENDIMENTO PESSOAL
Rua Bering, 114 - Jardim do Mar
São Bernardo do Campo - SP
De 2ª a 6ª feira das 08h às 17h30 - Exceto feriados
 
CENTRAL DE AGENDAMENTO
(consultas e exames *)
(*) exceto exames especiais
De 2ª a 6ª feira das 07h às 19h00 - Exceto feriados
(11) 4336-9777
  
SAC 24 Horas
0800 191 817
 
FALE CONOSCO
De 2ª a 6ª feira das 08h às 17h30 - Exceto feriado
 
RELAÇÕES EMPRESARIAIS
(Canal exclusivo para RH)
(11) 4126-6000
De 2ª a 6ª feira das 08h às 17h30 - Exceto feriados
  
UNIDADE DE NEGÓCIOS
(11) 4348-1111
Av. Senador Vergueiro, 339
Jardim do Mar - S.B.Campo - SP
De 2ª a 6ª feira das 08h às 17h30 - Exceto feriados
 
SAC 24 Horas
0800 191 817
 
Ouvidoria
De 2ª a 6ª feira das 08h às 17h30 - Exceto feriados